sexta-feira, maio 01, 2009

Ser mãe dá muito trabalho



No passeiozinho habitual vimos a Almirante Reis ganhar vida como só tem um dia no ano.
A vontade de levar o Pingente a conhecer o 1º de Maio neste dia de sol era muita, mas muita é também a roupa para lavar.
Este ano é diferente o trabalho, mas não é mais fácil. Deixo-me explorar por ele com gosto, nem há outra alternativa.
Veremos o 1º de Maio para o ano, quando ele já se dignar a abrir os olhos na rua!

(Entretanto, os senhores do Colimil bem podiam trabalhar para ajudar as mães do mundo - é que as nódoas cor-de-rosa ao menos saem na máquina...)

9 comentários:

Cati disse...

Queres dizer que o colimil é melhor que o aero-om??? Vá, como mãe experimentada tens de dar as dicas!

Um beijinho*

cardos disse...

Olha, mas as gotas não são para pôr na barriga, é na boca :)
Isso do moço andar cor de rosa não me parece nada bem...

Beijinhos!

mir disse...

Cati: Desde que a pediatra receitou o Colimil depois de verificar que ele tinha gases(em doses mais fraca da que vem na embalagem) que o Aero-Om passou a ser usado apenas como calmante em situações de desespero.
Ao Colimil juntei ainda chá de funcho - que bebo eu - e passei a estar meis de olho no que como, por indicação de uma amiga.
Não sei qual foi a alteração mais importante, mas o rapaz anda muito melhor.

Eu bem tento acertar na boca, Cardos, mas é tão pequenina... ;)

Cati disse...

Obrigadinha pelos conselhos, vou precisar! :P
Espero que tenhas tido um bom dia da Mãe!

Um beijo*

papel químico disse...

o meu bebé nasceu precisamente dez dias depois do teu. para as cólicas experimentei um remédio homeopático (sem cor!:) chamado Gripe Water. é inglês e só se vende em algumas farmácias. estou muito satisfeita. diz na posologia que não se deve dar mais de 6 vezes ao dia, mas eu dou uma ou duas no méximo (só muito esporadicamente) e tem resultado.

Catarina disse...

a roupa do G. ficou toda estragada do colimil e nunca notei nada...

estou com saudades do meu menino.

Mar disse...

Dá tanto trabalho que quase te perdi o rasto!!! Saudade.

observatory disse...

ja anda?

marta disse...

blanka ajudou no caso da roupa do Francisco com colimil. blanka com ela , muitaaaaaa água a seguir e dp, deterrgente habitual. Pode ser que ajude....
Parabéns