quinta-feira, maio 14, 2009

Gostava tanto!



Só os nomes dos países que nem sabia que vinham no mapa serviam para começar a sonhar.
Depois, era ficar pasmada... como é que eles fazem a plasticina a mexer? Os bonecos que me esperavam imóveis eram uma desilusão quando regressava ao quarto.

Faz-me aflição pensar nos meninos que crescem sem ver nada disso; sem saberem que para lá dos desenhos animados, ao alcance de todos, há um mundo desconhecido cheio de imaginação à espera de ser descoberto.

Conto com a amiga animadora para ser o Vasco Granja do Pingente (estás a "ouvir"?!)

2 comentários:

Drikas disse...

Opá amiga, até quenfim!!! Andava desesperada à tua procura.. e finalmente encontrei-te e ao "nosso" Pedrocas :) Já tinha saudades

Anónimo disse...

:D Não há de ser por falta de matéria prima. Estou a ver que tenho de começar a gravar dvds... Beijos aos meninos e à menina.
Hoje acabou o ano académico, mas o projecto continua em trabalho. Quando for a terrinha tenho de vos mostrar coisas.
r