quarta-feira, outubro 10, 2007

Sonhar não paga imposto

E se em vez de me dividir entre as minhas duas cidades pusesse tudo para trás das costas e fosse para outro sítio qualquer (Europa é ponto assente)

You Belong in Amsterdam

A little old fashioned, a little modern - you're the best of both worlds. And so is Amsterdam.
Whether you want to be a squatter graffiti artist or a great novelist, Amsterdam has all that you want in Europe (in one small city).



O teste deve ter detectado a "small city" no meu inconsciente...
Sempre pensei que seria Paris, mas Amesterdão também tem o seu encanto!

3 comentários:

Alexa disse...

A mim calhou-me Paris...
Mas já lá vivi e regressei! ;)
Bjs e bom fds

magarça disse...

O jogo acertou comigo: paris!

mafaldinha disse...

Parece que as tuas leitoras têm duas coisas em comum: tu e Paris! (o meu resultado foi o mesmo)