sábado, julho 18, 2009

Novo sentido

Quando me diziam que um filho nos faz ver as coisas com um sentido diferente nunca pensei que fosse para levar tão à letra.
Até cantar Jobim para lhe passarem as cólicas, até cantar Jobim para o adormecer. Até a letra ganhar outro sentido.


É, só eu sei
Quanto amor eu guardei
Sem saber que era só prá você

É, só tinha de ser com você
Havia de ser prá você
Senão era mais uma dor
Senão não seria o amor
Aquele que a gente não vê
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você

É, você que é feita(o) de azul
Me deixa morar nesse azul
Me deixa encontrar minha paz
Você que é bonita(o) demais
Se ao menos pudesse saber

Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim

Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim


Só Tinha De Ser Com Você
Tom Jobim
Composição: Antonio Carlos Jobim / Aloysio de Oliveira




3 comentários:

andrea disse...

parabéns pelos 4 meses! é tao fixe :) bjs

diana disse...

grata pela partilha dos segredos sentidos, querida mamã

papel químico disse...

tens de gravar um vídeo e pôr aqui:http://www.arrorrolullabies.com.ar/grabar.php
é um projecto de recolha de canções de embalar de todo o mundo. eu própria estou a ver se ganho coragem para gravar a minha versão muito adulterada do joão pestana do josé barata moura :)