quarta-feira, abril 08, 2009

Ser Mãe

Ser mãe é substituir a epidural pelo teu sorriso depois de nasceres, percebi ainda no hospital.

Ser mãe é esquecer-me de mim quando tu choras.

Ser mãe é sofrer mais com as tuas dores do que com as minhas e nem querer saber dos achaques do pai.

Ser mãe é fazer uma festa com um cócó às 3h da manhã.

Ser mãe é tratar da tua roupa e escolher-te a chucha a condizer com o babygrow mesmo que nós não tenhamos nada para vestir.


Ser mãe é muito mais que tenho aprendido mas não tenho tido tempo de apontar.
Ser mãe é aprender todos os dias.

6 comentários:

Isabel I disse...

Até ao fim da vida. Ser avó ainda é melhor. Isabel I

mir disse...

Fiquei intrigada com quem me tinha visto acabada de nascer e agora me encontrava aqui...até a avó do Pingente me falar da "ciberavó" :)

Beijinhos

andreia salavessa disse...

lINDA!

Mar disse...

Ser mãe é LINDO! Beijinhos.

Cati disse...

Ser mãe é ter medo? Diz-me lá tu que já sabes...

Um beijo*

patrícia disse...

Lindo...
Ser mãe é mesmo aprender todos os dias ;)