Vicky Cristina Barcelona
Juntar estas 3 actrizes (falta a Rebecca Hall na foto) a um Javier Bardem particularmente bem tratado numa cidade como Barcelona soa a batota. Sair bem parece demasiado fácil.
Só não é um golpe baixo porque é Woody Allen a fazê-lo... sempre da forma mais difícil! É assim que o que poderia ser um simples romance de verão ganha contornos inesperados mas nem por isso menos credíveis.
Porque apesar de Javier Bardem não ser a primeira cara que (me) ocorre quando se pensa em rodear um homem de belas mulheres, aqui faz por merece-lo. E porque apesar de não ser o papel em que mais gosto da Scarlett Johansson só ela evita que a personagem se transforme numa louraça vulgar. E apesar de Rebecca Hall ser o nome menos sonante na personagem menos espampanante não se deixa apagar. E apesar de de Penélope Cruz só aparecer em metade do filme é impressionante como enche o ecrã qual espanhola louca sem se deixar cair num Almodóvar.
Juntar estas 3 actrizes ao Javier Bardem particularmente bem tratado numa cidade como Barcelona com o Woody Allen por trás é batota.
segunda-feira, janeiro 26, 2009
Assim não vale!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Achei tãoo fraquinho o filme, tão pouco Woody Allen...
MAs o Javier Bardem está muito bem tratado, oh se está!
também achei bastante fraquinho, para woody...
Com tanto ingrediente podia sair melhor, concordo.
Enviar um comentário