segunda-feira, junho 19, 2006

miranda e eu


10 comentários:

Unknown disse...

Mir, um beijinho muito grande...

gnoveva disse...

um abraço.

lénia rufino disse...

um beijo grande para ti, querida...

Anónimo disse...

Acompanha quase desde o inicio...já nem como aqui cheguei, vibrei ctg quando a razão era o grande momento...Não desejei felicidades porque me faltou o tempo, hoje não podia faltar o abraço sentido de quem não conhece mas vibra, fica feliz e a quam tb cai a lágrima...Beijo grande

Anónimo disse...

Porque um só beijinho e um abraço muitas vezes valem por mil palavras...

Anónimo disse...

Paulinha,

um beijinho muito grande...

Anónimo disse...

foi com imensa alegria que vi o sorriso de uma menina recém casada enquanto dançava apaixonada ao som da música que pus a tocar. nesse momento foi fácil... estavas naturalmente feliz. hoje, sei que seria mais difícil. deixo-te, por isso, um bj, grande, que a juntar a todos os outros espera contribuir para o regresso de tão belo sorriso.

mafaldinha disse...

Vês, desta fotografia eu não tenho idade para me lembrar. É linda, bebé magrinho!

mafaldinha disse...

Vês, desta fotografia eu não tenho idade para me lembrar. É linda, bebé magrinho!

tms disse...

Querida Mir,
Escrevo aqui um comentário "escondido" pois só há poucos dias te relacionei com JM. Acompanhei sempre as duas histórias como se não se relacionassem. Até mesmo no dia em que escrevi o post que tu comentaste estava longe de pensar na relação que poderia existir.
Por isso só agora te deixo aqui "aquele abraço" ainda mais sentido.
Aos camaradas que partem gosto sempre de dizer - Até amanhã.