terça-feira, maio 16, 2006

A 13 de Maio

perto da Cova de Eiria
puz-me à mercê da dentista
só saí no outro dia!



A 13 de Maio noiva e afilhada-futura-madrinha rumam a Fátima para tratamento completo da dentição da noiva.
Não que fosse necessária a protecção da Senhora, mas devo registar os milagres:
- pela primeira vez quase adormeci na cadeira de dentista.
- ao fim de 20 segundos já não sentia as lentes de contacto, estreadas na véspera.

Parece absurdo (ou que estou a brincar com coisas sérias), mas é a mais pura verdade.
Claro que fizémos intervalo para dormir e comer, mas pouco mais...só às 23h00 de Domingo deixámos o consultório.
A fase seguinte será proceder ao branqueamento de modo a poder passar o dia de "tarracha arreganhada" ofuscando convidados e fotógrafo.



Estou, portanto, a atravessar uma fase de total remodelação!
Espero que os convidados ainda me reconheçam...

4 comentários:

Alexa disse...

Foi mesmo dose, essa do dentista!
Noiva sofre ;)

gnoveva disse...

isso do branqueamento não é mau a longo prazo? [não sei mesmo.]

mir disse...

Tanto quanto me explicou a dentista, não é para fazer por sistema e tem de se ter as cáries toda tratadas ou até se salta com sensibilidade nos dentes (daí a empreitada)...mas um dia não são dias.

Pode ser que ela passe por aqui e te explique melhor!

Ladybug disse...

1 - Desculpa linda, mas tenho de corrigir: é Cova da Iria [Por isso é que a clínica se chama Iriamédica!]

2 - Durante uns momentos acho que te ouvi ressonar...!! Eh, eh, eh! Brincadeirinha... mas é um óptimo elogio, obrigada!

3 - Gnoveva:
O branqueamento não tem qualquer complicação a longo prazo, desde que seja feito com conta, peso e medida.
A verdade é que deixa os dentes um bocadinho mais frágeis, mas não a ponto de ocorrerem danos mais sérios- -desde que, evidentemente, se trate dos dentes como deve de ser.
Um branqueamento pode durar muitos anos se as pessoas tiverem o cuidado necessário.
Se tiveres mais dúvidas expõe à vontade que eu respondo!!

4 - Madrinha, a tua explicação até está bastante satisfatória, sim senhora! Andas a prestar atenção às aulas...!!

:)