domingo, março 05, 2006

Estar casado é...

Várias pessoas já me disseram - com tom de aviso e a sobrancelha levantada como se se tratasse de um argumento dissuador que desmentem mal são coloca a questão - que é muito diferente estar casado ou viver junto. Realmente, desde que mudámos de casa, que me tenho vindo a aperceber das diferenças entre o viver junto oficial e oficioso e procuro estar alerta em relação à fase seguinte.
Passarei portanto a anotar essas situações que mostram que a mudança de estado civil não se resume ao que está escrito no BI. Para já passam-se com outros, daqui a uns meses passarei a incluir-me.
Não sei se alguma vez chegarei a alguma conclusão, mas entretanto vou-me divertindo à custa desta entidade desconcertante que é o ser humano...

Estar casado é deixar de fazer apostas a dinheiro (que passa a ser comum) e passar a apostar quem limpa a casa.
Jo e Fôfo, 4 de Março 2006

2 comentários:

Ladybug disse...

Hilariante! Nunca tinha visto o casamento por este prisma!!

Eu não digo que a minha vida dava um filme? :)

Ladybug disse...

E agora que penso nisso, já nem me lembro o que apostámos!!
Tu lembras-te?