sábado, janeiro 28, 2006

O dia do Vestido II

Tem sido um dia pleno de emoções.
Um nervosismo continuo, cigarros atrás de cigarros.
Não consigo parar, sinto o tempo escorrer-me por entre os dedos.
Confesso que quando assinei o cheque pensei perguntar "E se acontece alguma coisa?"... Haviam de achar que eu não confiava no noivo! Calei-me.
Pode acontecer qualquer coisa a qualquer noiva que encomende um vestido que demora três meses a vir da Bélgica.
Não há-de acontecer nada. E o meu vestido de noiva será sempre o meu vestido de noiva. Hei-de sempre caber lá dentro!
Viemos jantar fora ver o Benfica-Sporting em terreno sportinguista, para me poder desforrar.
Não estou a ver nada...
Sempre que posso olho para a fotografia no telefone.
De o levar ás lágrimas!

2 comentários:

Ladybug disse...

"Pode acontecer qualquer coisa a qualquer noiva que encomende um vestido que demora três meses a vir da Bélgica."
Óbvio.
Não vai acontecer nada. Não te preocupes antecipadamente, podes nem sequer precisar de te preocupares!
E o teu vestido é o segundo vestido mais bonito que alguma vez vi!! [desculpa não ser o primeiro...!]

Ladybug disse...

Correcção:
Apago "(...)podes nem sequer precisar de te preocupares!" e coloco "(...)podes nem sequer precisar de te preocupar!"

:)